Receitas com limão que ajudam a emagrecer, entre em forma já!

Você sabia que a água combate a obesidade? Isso mesmo a água ajuda emagrecer porem ela tem que ser ingerida com o suco de limão, onde ele tem um gosto azedo, mas deixa o PH do sangue mais alcalino e é aonde tem a eliminação de toxinas no organismo.

O segredo do limão é a casca, pois ela é rica em monoterpenos que significa moléculas dos óleos cítricos que penetram em tecidos e células do corpo e assim eliminando açúcares e a gordura localizada.

Tome ½ de limão com água morna ao acordar (em jejum ), e sempre 15 minutos antes da refeição assim ele regularizara seu metabolismo.

Para diminuir o apetite durante as refeições ingira antes suco de limão com pedaços de gengibre esmagado e um pouquinho de sal.( durante 8 dias)

Reduzir a gordura corporal através da seguinte mistura: bata no liquidificador um limão com uma xícara de folhas e talos de hortelã, além de uma xícara de uvas sem semente e água. Coe e acrescente uma colher de chá de farelo de aveia.

Contra a celulite: coloque a casca e a polpa de uma laranja-pera, de um limão e uma colher de sobremesa de sementes secas de erva-doce em dois litros de água morna. Deixe a mistura em infusão por dez minutos. Durante um mês, beba o chá no lugar da água.

receitas com limao que ajudam a emagrecer 1
receitas com limao que ajudam a emagrecer 2
receitas com limao que ajudam a emagrecer 3
receitas com limao que ajudam a emagrecer 4
receitas com limao que ajudam a emagrecer 5
receitas com limao que ajudam a emagrecer 6