Presentes infantis para o natal, as crianças já sabem exatamente o que querem

É o natal chegou, e a garotada não perde tempo em fazer suas listinhas de brinquedos infantis para o Papai Noel. São inúmeros os presentes infantis para o natal que fazem a cabeça dessas crianças pelo mundo a fora e como não é difícil de imaginar nos dias de hoje, as crianças já sabem exatamente o que querem.

E são as lojas de brinquedos infantis que saem ganhando com tudo isso, eles apontam o dedo e dizem: é esse! E você, Papai Noel tem que se virar em mil e levar aquele presentinho.

Hoje em dia o gosto da garotada está muito diferente do que antigamente, onde o pião de madeira era o luxo do momento e as bolas de gude deixavam a meninada enlouquecida.

Os presentes infantis para o natal de hoje, não são mais tão simples e se forem, não são tão aceitos. As crianças hoje em dia querem ganhar vídeo games, computadores, e têm que ser o de última geração. Carros eletrônicos e muito mais. Brinquedos infantis que não têm controle remoto, que não brilham no escuro, que não falam, não têm graça nenhuma e são deixados de lado.

Presentes infantis para o natal de verdade são aqueles capazes de manter a criança presa ao mundo de fantasias e imaginação que só a infância permite existir.

Devemos mostrar às nossas crianças como é importante fazer bolinho de terra e sair servindo toda a família no seu pratinho de plástico.

Mostrar a toda família a importância de dar presentes infantis para o natal que fazem as crianças ter vontade de compartilhar o presente e junto com ele sua fantástica imaginação.