Modelos de vestidos brancos para cada tipo de corpo

Saiba que existem modelos de vestidos brancos para cada tipo de corpo, pois o branco é uma cor difícil de usar, pois sendo mal escolhida a peça pode destacar aquilo que não nos agrada em nosso corpo!

Para quem tem pouco busto, pouca cintura e quadril mais estreito podem escolher os modelos de vestidos brancos para cada tipo de corpo com decotes V, quanto mais profundo, melhor, porque cria uma impressão de curvas no corpo.

Os justos também são uma boa escolha, pois marcam todas as curvas e causam um efeito emagrecedor.

Se você tem ombros largos e o quadril mais estreito, opte por vestidos de alças largas, evite a frente única ou peças que chamem a atenção para a ponta dos ombros, que dão a impressão de que eles são ainda maiores.

Para quem tem seios grandes, cintura fina e quadril mais largo, valorize aquilo que tem de melhor, ou seja, as curvas equilibradas e bem definidas. Os modelos de vestidos brancos para cada tipo de corpo tomara que caia estruturados, para sustentar os seios, fazem um belo desenho no corpo.

Para seios pequenos, cintura fina e quadril largo, valorize suas curvas, apostando em modelos de vestidos brancos para cada tipo de corpo mais justos, apesar de agarrados, chamam a atenção para a região do busto, graças aos decotes e recortes, e destacam a parte de cima do corpo.

modelos de vestidos brancos para cada tipo de corpo 1
modelos de vestidos brancos para cada tipo de corpo 2
modelos de vestidos brancos para cada tipo de corpo 3
modelos de vestidos brancos para cada tipo de corpo 4
modelos de vestidos brancos para cada tipo de corpo 5
modelos de vestidos brancos para cada tipo de corpo 6