Mesas de doces para casamento, as mais lindas decorações

A mesa de doces para casamento é o centro das atenções nas cerimônias, por isso, merecem muita atenção e dedicação. Elas são consideradas o “ponto turístico” da festa, onde os convidados irão se deliciar a vontade.

Cada vez mais as mesas de doces para casamento estão ficando sofisticadas e cheias de detalhes em sua decoração, são espelhos, flores, cristais, cerâmicas e muitos outros detalhes que fazem parte da decoração da mesa de doces.

Os docinhos também estão seguindo a mesma linha, ganhando formatos e cores variadas, alguns aparecem cheios de detalhes embrulhados em caixinhas e forminhas super coloridas e delicadas.

Escolher os docinhos que serão servidos no casamento é considerado uma tarefa bastante prazerosa e deliciosa, principalmente no momento da degustação. Porém, o problema entre os noivos é justamente escolher os sabores que irão enfeitar a mesa de doces para casamento e satisfazer o paladar dos convidados.

Os famosos bem-casados e os camafeus ainda permanecem nas mesas de doces, já que são considerados clássicos e indispensáveis.

Com o passar do tempo, os docinhos tradicionais do casamento ganharam embrulhos diferenciados com papéis diversos, formas e cores, porém seu sabor continua inigualável.

Para se organizar e escolher o melhor docinho basta ser bem eclético na escolha e tentar reproduzi-los, até mesmo nos doces, as características do casal.