Como usar relógios de maneira correta para cada ocasião, super dicas

Os relógios assim como as roupas devem se adequar ao ambiente. Veja algumas dica úteis de como usar relógios de maneira correta para cada ocasião.

Da mesma forma que você não vai com uma roupa de ginástica num casamento, você não deve ir com um relógio muito colorido se você trabalha num escritório onde o traje é social, nesses ambientes prefira modelos clássicos.

Existem outras marcas de muito bom gosto para a escolha de modelos clássicos. os modelos mais claros são femininos e os escuros são masculinos, isso porque os homens de estilo clássico vestem muito cores escuras, preto, marrom, cinza e azul marinho. Já as mulheres usam diversas cores, então se o relógio for um tom neutro ele irá combinar com muitas roupas.

Além do que mulheres usam muitos acessórios, o relógio sendo de um tom neutro ele fica combinando com a pele, não dando tanto contraste como um relógio preto, e pode ser usado com algumas pulseiras e anéis que não ficará carregado. Mas fora do ambiente de trabalho os modelos coloridos, emborrachados ou de plástico são liberados, ficam super divertidos e dão alegria a muitos looks.

Os modelos de plástico também são bem confortáveis e indicados para quem pratica esportes.

Se for optar por modelos metálicos, os prateados chamarão menos atenção do que o dourado e combinam com mais looks, porém o dourado dá um charme especial.

como usar relogios de maneira correta para cada ocasiao 1
como usar relogios de maneira correta para cada ocasiao 2
como usar relogios de maneira correta para cada ocasiao 3
como usar relogios de maneira correta para cada ocasiao 4
como usar relogios de maneira correta para cada ocasiao 5
como usar relogios de maneira correta para cada ocasiao 6