Chanel a marca mais famosa do mundo, sempre com lindas novidades

Com certeza uma das grifes da alta-costura mais conhecidas ao redor do mundo e que tem nas linhas básicas seu principal fator de destaque, assim pode ser definida Chanel a marca mais famosa do mundo.

Criada por Coco Chanel em 1909, Chanel a marca mais famosa do mundo iniciou seu trabalho no segmento de chapéus, porém os modelos já deixavam nítida a tendência pela simplicidade e praticidade.

Não demorou muito para que a alta sociedade parisiense reconhece o valor e o talento do que estava sendo produzido no primeiro espaço da marca, e a partir daí a linha de produtos Chanel a marca mais famosa do mundo iniciou um crescimento vertiginoso tanto em quantidade quanto em qualidade.

As primeiras criações de Coco Chanel, depois dos chapéus, foram roupas esportivas femininas que já demonstravam todo o seu talento para trabalhar com linhas minimalistas que valorizavam os traços de suas clientes.

A maison Chanel instalou-se no número 31 da Rue Cambon, onde está até hoje, e a repercussão de suas produções foram ainda mais fortes. Livrando a moda feminina da época da necessidade dos babados, corpetes e outras peças que estavam em voga naquele período, a estilista abriu um novo horizonte para que as mulheres pudessem sentir-se mais livres e donas de seu estilo.

Já nessa época a Chanel era uma grife internacional respeitada justamente pela beleza simples que vinha colocando a disposição de suas usuárias.

chanel a marca mais famosa do mundo 1
chanel a marca mais famosa do mundo 2
chanel a marca mais famosa do mundo 3
chanel a marca mais famosa do mundo 4
chanel a marca mais famosa do mundo 5
chanel a marca mais famosa do mundo 6