Camisas masculinas de estampa xadrez, modelos 2015

As camisas masculinas de estampa xadrez viram uma forte tendência na moda masculina conquistando cada vez mais adeptos. Ao sairmos na rua é bem comum nos depararmos com elas nas vitrines das lojas e é claro sendo vestidas. A imagem de “caipira” que elas transmitiam a quem a usava foi substituída pelo estilo despojado e moderno.

As variedades de estampas são muitas, podemos encontrar peças mais sutis de cores mais neutras e outras de cores e linhas mais marcantes. Também o tamanho da manga varia de curta, média e longa. Para um look perfeito algumas dicas de como usar essa peça devem ser seguidas.

Primeiro começaremos pelo tamanho das camisas masculinas de estampa xadrez. O comprimento não deve cobrir o cinto e a modelagem deve estar adaptada a seu corpo.

Evite grandes volumes, pois dará a impressão que você é mais baixo. Para quem não consegue ter a camisa xadrez adaptada ao corpo a dica é usar um tamanho menor do que você usa. Preste bastante atenção para não escolher um tamanho muito pequeno e parecer que está usando roupa da linha infanto-juvenil.

As camisas masculinas de estampas xadrez também podem ser usadas com uma camisa por baixo, como se fosse um blazer. De preferência a camisa xadrez deve estar aberta ou desabotoada até o peito e com as mangas dobradas ou não.

A sobreposição deve ser sem estampa e cor neutra, as brancas é uma ótima opção. Essa poção deve sempre ser combinada com bom senso para criar contrastes agradáveis.