Cachorros de pequeno porte para apartamento saiba mais

Nem todos os cachorros pequenos conseguem suportar as limitações de um apartamento e às vezes uma raça grande pode demonstrar um comportamento mais surpreendente e apropriado para vida em condomínio. No entanto, cachorros de pequeno porte para apartamento são recomendados para não fazer muita sujeira na residência e criar problemas com a vizinhança.

Algumas raças de cachorros de pequeno porte para apartamento dependem de companhia e constante interação com o dono, então o confinamento acaba deixando o cachorro mais agitado.

Dessa forma, evite adquirir um filhote das raças Beagle, Cocker, Labrador, Pastor Alemão, Border Collie, entre outros. O levantamento considera as características de cada raça, mas isso não significa que cada bicho não tenha sua própria personalidade.

Há raças de cachorros de pequeno porte para apartamento que conseguem viver bem em ambientes pequenos e suportam os momentos de solidão caso seja necessário.

O Pequinês é um ótimo companheiro, tal como o silencioso Lhasa Apso e o inteligente Maltês. O salsichinha é um cachorro que consegue se adaptar a espaços limitados, já a raça Pug não precisa de tanto exercício físico devido às dificuldades respiratórias do focinho achatado. Os filhotes de yorkshire e pinscher também são adaptáveis.

Vários cuidados com cachorros de pequeno porte para apartamento precisam ser tomados, se preocupando tanto com as normas do condomínio como também com o bem-estar de cada animal.

cachorros de pequeno porte para apartamento 1
cachorros de pequeno porte para apartamento 2
cachorros de pequeno porte para apartamento 3
cachorros de pequeno porte para apartamento 4
cachorros de pequeno porte para apartamento 5
cachorros de pequeno porte para apartamento 6